Como assinar o Plano Kultivi+?

Kultivi
Kultivi
3 minutos de leitura

Sempre viu o anúncio do plano Kultivi+, mas não sabe do que se trata? Então fica aqui que vamos te explicar com detalhes o que é esse plano da Kultivi e o quais os benefícios

Mas antes disso, é muito importante frisarmos que a Kultivi é e sempre será gratuita, com cursos repletos de qualidade e que ao concluir algum deles, você terá direito ao certificado que, assim como o curso, será gratuito. 

E com o plano Kultivi+, você terá acesso a mais materiais de apoio para os seus estudos, justamente para facilitar a sua organização, anotações e estudos. Com ele você irá obter ebook, plano de estudos, simulados personalizados, anotações individuais para cada vídeo aula em todos os cursos e clube de descontos em nossos parceiros.

Uma gama de materiais excelentes, com qualidade e muito úteis para te ajudar a dar um UP nos seus estudos. 

Incrível, não é mesmo?! 

E para assinar o plano Kultivi+, basta você seguir o passo a passo abaixo e garantir todas essas ferramentas. 

Acesse o link Kultivi+ e você será redirecionado para a página dos planos, assim como nas imagens abaixo. 

Você verá quais serão as vantagens ao assinar o plano Kultivi+, assim como comentamos acima, e o valor da assinatura

2º Ao clicar no botão “Assinar Plano Kultivi+”, você será direcionado para a página de preenchimento de dados, os quais orientamos que sejam preenchidos com atenção e corretamente

3º Preenchendo todos os campos com seus dados e clicando em continuar, você será redirecionado para a página de pagamento. Podendo escolher se a forma de pagamento será mensal ou anual

Boleto Bancário

Ao escolher o pagamento por boleto bancário, você automaticamente é direcionado para gerá-lo e assim poder efetuar o pagamento. Após realizar o pagamento e o sistema identificá-lo, sua assinatura será efetivada automaticamente

Cartão de Crédito

Caso selecione a opção do cartão de crédito, será necessário o preenchimento dos dados do cartão, e ao clicar no botão “Assinar agora” você terá efetivado sua assinatura no plano Kultivi+. 

E assim, de uma forma rápida e descomplicada, você terá acesso a muitos materiais que estarão te acompanhando nessa jornada de busca de conhecimento e aprendizado. 

Além disso, estará contribuindo e apoiando a educação gratuita, pois as assinaturas dos planos da Kultivi são um dos meios que temos para manter a equipe, professores, sistema e, claro, todos os cursos gratuitos. 

Afinal, só quem entende de educação poderia pensar em algo assim e mudar a vida de tantas pessoas por meio da educação gratuita!


Compartilhe:

POSTS Relacionados

Dúvidas

Por que estudar na Kultivi? [Como se cadastrar]

A plataforma da Kultivi foi fundada em 2017 com o objetivo de democratizar o acesso à educação de qualidade, permitindo que pessoas de diferentes perfis e regiões tenham a oportunidade de aprender e se desenvolver. Desde então, a Kultivi tem crescido e se consolidado como uma plataforma de ensino online, reconhecida por sua variedade de […]

Dúvidas

Tire suas dúvidas sobre o Aplicativo Kultivi 

Esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao aplicativo kultivi, mostrando o layout dele para que você possa encontrar seus cursos e aulas de uma forma fácil e rápida.

Dúvidas

Tira dúvidas sobre os Certificados dos cursos Kultivi

Tem dúvida se o certificado da Kultivi é gratuito e válido? Neste artigo, tenha a resposta para esta e outras perguntas.