Conheça os Benefícios do Apoio Kultivi para os seus estudos

Isabela Rabel
Isabela Rabel
4 minutos de leitura

Você precisa dar um up nos seus estudos, mas está sem ideia de como fazer isso? Então, esse é um sinal para você conhecer os benefícios do Apoio Kultivi e toda a facilidade e organização que eles trazem aos seus estudos.

E, neste artigo, eu vou te contar o que é o plano de benefícios da Kultivi, quais os materiais que você vai encontrar nele e muito mais.

O que é o Apoio Kultivi?

O apoio Kultivi é uma opção de assinatura, uma seleção de benefícios que libera acesso a diversos materiais de apoio, e-books interativos, apostila para concursos, planos de estudos, simulados personalizados, descontos em lojas parceiras, tudo num só lugar. 

Pensado, exclusivamente, por quem entende de educação e promove a democratização do ensino gratuito de qualidade para você que pretende dar um up nos seus estudos.

Quais materiais encontro no Apoio Kultivi?

Nas assinaturas, você vai encontrar uma seleção extraordinária dos mais variados tipos de materiais que te ajudarão desde a organização dos seus estudos até o aprofundamento deles. 

A seguir vou te mostrar alguns exemplos do que você vai encontrar:

Material de estudo para Concursos Públicos

Uma área exclusiva para estudantes de Concursos com apostilas de Direito, como Direito Administrativo, Penal, Processo Penal, Civil e Processo Civil e outras disciplinas exigidas nos principais Concursos do país.

Além disso, apostilas direcionadas para editais específicos como por exemplo, Agente dos Correios, Soldado da PM, Escrevente do TJ, entre outros.

Ainda, apostilas de História, Informática, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e outros conteúdos importantes para sua aprovação em Concursos Públicos.

Ebooks complementares

Todos os tipos de Apoio dão acesso aos e-books! Kultivi+ e Kultivi Concursos

Estes são os produtos que vão otimizar seus estudos e te ajudar a aprofundar ainda mais seu conhecimento.

Uma seleção especial de e-books interativos e com uma riqueza de conteúdo e qualidade que você só encontra na Kultivi.

É tudo aquilo que você sempre buscou, não é mesmo?!

Ebooks disponíveis nos planos Kultivi

Facilitadores de Estudos

Imagine poder reunir todas as informações relevantes para sua prova sem precisar adaptar cadernos comuns ou anotar em vários lugares diferentes.

Ou ainda, ter um material específico para o aprendizado de Inglês, com todas as anotações para rever quando quiser.

Por isso criamos os Facilitadores de estudos digitais. Para te ajudar nesse planejamento dos estudos. São fáceis de usar, compactos e organizam sua rotina.

Facilitador de Estudos dos planos Kultivi

Temos um material personalizado para quem está aprendendo idiomas, por exemplo, contém: Dicas, Meta de estudos, Espaço para indicações, Espaço para gramática, Espaço para vocabulário, Espaço para expressões idiomáticas, Planejamento semanal, Linhas pautadas.

Portanto, considerando a abrangência do material, há um facilitador personalizado para cada idioma. Além de um para o Enem, OAB e Concursos.

Planos de Estudos

Além disso, outro benefício dos planos da Kultivi é o Plano de Estudos Interativo. Nele você vai encontrar dicas de estudos, indicações de leitura e muito mais. Tudo isso voltado para a área que escolher: inglês, alemão, Enem, concursos, entre outros. 

Plano de Estudos – Benefícios Kultivi

Meus Registros de Idiomas

E claro, não poderíamos deixar os Registros de fora, afinal esse é o material mais especial, o queridinho dos alunos. Pois foi o pedido de muitos kultivers, baixar todos os slides das aulas de uma única vez.

Sem pensar duas vezes e para atender aos pedidos, nós fizemos isso! Criamos um PDF interativo com os slides das aulas. Nele é possível fazer anotações digitais e responder os exercícios que o professor aborda na aula.

Então, venha conhecê-lo, você vai adorar essa praticidade!

Meus registros – planos Kultivi

Desse modo, no vídeo abaixo você poderá ver uma prévia de alguns materiais disponíveis no Kultivi + e como utilizá-los no seu aprendizado. Este é apenas um exemplo da língua inglesa, mas as outras áreas também possuem materiais interativos como estes.

Apresentação dos materiais dos Planos Kultivi

Simulados

Além de todas estas vantagens citadas anteriormente, a Kultivi está trabalhando intensamente para trazer ferramentas e novas tecnologias para rechear seus planos de novidades.

Como, por exemplo, a ferramenta de simulados que visam “avaliar” o desempenho do aluno.

Normalmente, os simulados tem um número alto de questões para que o aluno responda, tentando simular o dia da prova. Testa o tempo que leva para resolver cada questão, se realmente aprendeu determinado conteúdo, a concentração, os conhecimentos, enfim a preparação num contexto geral. 

É um ótimo recurso para a autoavaliação do aluno.

Fala a verdade, só quem facilita o acesso à educação poderia pensar em tudo isso, não é mesmo?!

Sem contar que quem é assinante dos planos da Kultivi, contribui com o nosso projeto de democratização do ensino gratuito de qualidade.

Faça parte desse time também!


Compartilhe:

POSTS Relacionados

Geral

Precisa melhorar os estudos? Teste uma metodologia diferente e veja os resultados! 

Não existe uma única metodologia para se estudar: tudo depende dos seus objetivos. Apesar disso, há técnicas com resultados comprovados e que podem ser aplicadas no dia a dia, e vamos mostrar uma delas nesse artigo. Todos nós já passamos (ou ainda estamos passando) por períodos em que adquirir conhecimento é imprescindível para o sucesso. […]

Geral

Estudar nas férias com Flexibilidade: Um Guia para Manter o Ritmo

Transforme suas férias em uma oportunidade de reforçar conhecimentos e se preparar para desafios acadêmicos, sem abrir mão do merecido tempo de relaxamento. Estudar nas férias nunca foi tão produtivo e acessível!

Mapa Mental e Resumo
Geral

Mapa Mental e Resumo: Seus Aliados para Aprender e Memorizar

Ah, a arte de estudar! Para alguns, é um desafio empolgante; para outros, um verdadeiro quebra-cabeça. Mas seja qual for o seu relacionamento com os estudos, há duas ferramentas que podem tornar essa jornada muito mais suave e eficaz: Mapa Mental e Resumo. Neste artigo, vamos desvendar o que são, como usá-los e em que […]