Livros em Espanhol para: Leitura, compreensão e escrita

Kultivi
Kultivi
3 minutos de leitura

Livros em Espanhol são excelentes para avançar seu nível, pois ao tentar entender o contexto a compreensão será mais fácil.

É claro que não dá para deixar de mencionar os livros téoricos e de gramática. Eles também fazem parte do aprendizado da língua e trazem informações bem importantes para se tornar fluente e, de fato, conhecer a língua.

Na lista abaixo você encontrará 5 indicações de livros em espanhol. Tanto livros para aprender a estrutura quanto livros para desenvolver as habilidades de leitura, compreensão e escrita, porque sim, também aprendemos a escrever lendo. Além de que aprender um novo idioma não precisa ser algo chato e cansativo.

Uma boa literatura será ótima para se jogar no idioma e ainda se divertir.

Confira abaixo 5 livros para aprender Espanhol de forma rápida e fácil.

1. Livro: Espanhol Sem Mistério: É Mais Fácil do Que Você Imagina! – Nenny Petrow

O livro explora pontos importantes de gramática, além de trabalhar  vocabulário com expressões cotidianas da língua espanhola que te ajudarão a rapidamente dominar o idioma. Ao final de cada capítulo há exercícios para que possa testar seu progresso.

espanhol sem misterio
Espanhol sem mistério

2. Como Dizer Tudo em Espanhol nos Negócios – Ron Martinez, Cristina Schumacher e Victor Ayala

O livro aborda expressões e vocabulário específicos da área de negócios. Principalmente, apresentações de vendas, como negociar contratos, como fazer telefonemas de trabalho ou simplesmente informações para viajar a negócios.

espanhol nos negocios
Espanhol nos negócios

3. Espanhol para leigos (Edição de bolso) – Susana Wald

Com uma linguagem divertida o livro traz expressões do dia a dia, servindo como um guia com lições práticas, fatos culturais, referências úteis, minidicionário Espanhol/Português, listas de verbos mais usados e mais.

espanhol para leigos
Espanhol para leigos

4. Cuentos de la selva, Horacio Quiroga

Nos livros infantis, acompanhados de ilustrações, as histórias trazem vocabulários básicos e linguagem mais simples, portanto, excelentes opções para quem está começando a aprender espanhol. Os contos da selva combinam humor e tragédia, resultando em exemplos memoráveis.

cuentos de la selva
Cuentos de la selva

5. El Palacio de los Tres Ojos – Joan Manuel Gisbert

Uma história estilo clássica, com mistérios, boas ações e recompensas, narra a vida de um lenhador, muito generoso que gosta tanto das árvores que é incapaz de cortá-las. Um dia ele recebe uma semente especial de um senhor, mas por uma necessidade, decide vendê-la.

el palacio de los tres ojos
El palácio de Los Três Ojos

Se preferir, opte por ler e ouvir notícias em Espanhol, assim você adquire vocabulário de várias áreas e como o conteúdo é mais curto você continuará motivado a praticar com este estilo de texto.

¡Hasta luego!


Compartilhe:

POSTS Relacionados

Idiomas

O Fascinante Mundo da Cultura Japonesa

Ao mergulhar na cultura japonesa, você descobrirá uma rica herança cultural que se mantém viva até os dias de hoje. Afinal, as tradições japonesas são conhecidas em todo o mundo e são parte integrante da identidade japonesa. Além disso, entender a história do Japão é fundamental para compreender as influências que moldaram a sociedade atual. […]

Inglês

Teste de Proficiência em Inglês: O que é e como faz?

Encontre dicas úteis e informações sobre os testes de proficiência em inglês. Prepare-se com recursos abrangentes e eficazes.

Idiomas

A importância de saber muitos idiomas para o mercado de trabalho

Hoje em dia, vivemos em um mundo cada vez mais globalizado, onde a comunicação e a interação entre diferentes culturas e países são essenciais. Nesse contexto, saber falar vários idiomas se tornou uma habilidade extremamente valorizada no mercado de trabalho. Neste artigo, vamos explorar os benefícios de ser fluente em várias línguas, a demanda por […]