Aprenda Idiomas de Forma Acelerada – Curso gratuito | Kultivi

Giselle
Giselle
3 minutos de leitura

Aprender novos idiomas não é uma tarefa fácil como muitos pensam. Há muito o que se analisar e levar em consideração: Qual é o propósito? Estudo? Viagem? Agregar conhecimento? Conhecer novas culturas?

Mas uma coisa é certa, aprender um novo idioma é uma das coisas mais benéficas que você pode fazer por si mesmo.

Sem dúvida, muitos são os percalços e os caminhos a serem percorridos para a aprendizagem efetiva de uma nova língua. Contudo, a realização e os benefícios dessa prática serão certeiros.

Portanto, entender como funciona o processo de aprendizagem é a primeira etapa para aumentar as chances de sucesso e a capacidade de aplicabilidade prática desse evento.

Você quer aprender um ou mais idiomas e não sabe por onde começar? Não sabe como se organizar? Tem pouco tempo disponível ou ainda, quer potencializar seu aprendizado?

Por isso, a Kultivi, em parceria com a Polidots, criou um curso para te ajudar a consolidar sua aprendizagem e colocar em prática todo o conhecimento adquirido, sem desperdiçá-lo. 

Ou ainda, quer participar de encontros semanais para tirar dúvidas? E praticar um método eficaz de aprender idiomas? Participe da Comunidade Dots: conversação, dicas, aulas ao vivo.

Então, se você quer saber mais sobre esse curso, continue lendo esse artigo!

Conheça o curso

O curso Aprendizado Acelerado de Idiomas tem duração de mais de 3 horas, certificação gratuita ao final do curso e você ainda pode ter acesso a materiais exclusivos se estiver assistindo pelo site ou aplicativo da Kultivi

Esse curso tem como objetivo direcionar estudantes ao uso eficiente de recursos para aumentar a velocidade de aprendizado de um ou mais idiomas.

São 16 vídeo aulas que abordam desde os pilares para a construção do aprendizado, até a prática do método para aprender idiomas de maneira eficiente.

Neste curso, você vai aprender os métodos para iniciar o aprendizado de idiomas com a conversação, destravar os bloqueios que impedem de desenvolver a fala, aproveitar melhor o tempo disponível e desenvolver as habilidades de conversação (compreensão e expressão).

Além disso, você vai aprender a planejar e aplicar todos os métodos para  estudar e aprender qualquer idioma de forma acelerada e se tornar fluente em quantos idiomas desejar. 

Quer saber quem vai ministrar essa maravilha de curso? Conheça os nossos professores.

Quem são os professores do curso?

Professores? Sim professores, no plural!

O curso Aprendizado Acelerado de Idiomas será ministrado por dois especialistas poliglotas: Leo Bonotto e Vinícius HPR.

Leo Bonotto, Engenheiro formado pela UFPR, fez sua graduação sanduíche na UTC (Alliance Sorbonne). É fluente em inglês, francês, espanhol, italiano e alemão. 

Ao longo de sua trajetória, atuou em diversas multinacionais, sendo uma delas na França. Nesses ambientes, pôde mapear de perto as habilidades mais importantes relacionadas a idiomas no mundo profissional. 

A vivência em ambiente acadêmico (intercâmbio), profissional (multinacionais) e a conquista da fluência em diversos idiomas, tornou o professor Leo, um mentor de idiomas único.

Em 2020, se uniu ao professor Vinícius HPR para fundar a Polidots. 

Vinícius HPR é escritor e poliglota brasileiro nascido em Campos dos Goytacazes-RJ. Começou no mundo dos idiomas com apenas 14 anos aprendendo japonês de forma completamente autodidata. Após meses de estudos  foi aprovado no exame internacional de língua japonesa (JLPT). Depois do japonês aprendeu inglês, francês, esperanto, italiano, alemão e espanhol. Entre estes, possui certificação internacional em inglês, francês e esperanto. 

Possui experiência internacional em Dublin na Irlanda e na escola IBL (Instituto Brasileiro de Línguas). Em 2020, juntamente com o prof Leo Bonotto fundou a Polidots.

Incrível a experiência desses profissionais não é mesmo?!

Conheça mais sobre eles nas redes sociais:

🔰 Instagram @polidots_

🔰 TikTok https://www.tiktok.com/@polidots

E, se ainda assim você quiser dar um up nos seus estudos, elevar seu nível de conversação e conciliar eficiência com diversão, conheça a comunidade a Comunidade DOTS de Idiomas.


Compartilhe:

POSTS Relacionados

Inglês

Teste de Proficiência em Inglês: O que é e como faz?

Encontre dicas úteis e informações sobre os testes de proficiência em inglês. Prepare-se com recursos abrangentes e eficazes.

Idiomas

A importância de saber muitos idiomas para o mercado de trabalho

Hoje em dia, vivemos em um mundo cada vez mais globalizado, onde a comunicação e a interação entre diferentes culturas e países são essenciais. Nesse contexto, saber falar vários idiomas se tornou uma habilidade extremamente valorizada no mercado de trabalho. Neste artigo, vamos explorar os benefícios de ser fluente em várias línguas, a demanda por […]

Mapas Mentais

Tradutor e Intérprete de Libras

A Língua Brasileira de Sinais (Libras) é uma ferramenta vital para a comunicação da comunidade surda no Brasil. No entanto, para que essa comunicação ocorra de forma eficaz em diferentes contextos, a presença de profissionais especializados é essencial. Entre esses profissionais, destacam-se o tradutor e o intérprete de Libras. Neste artigo, vamos explorar as funções, […]