Curso de Inglês gratuito Kultivi | Saiba tudo sobre o curso

Kultivi
Kultivi
4 minutos de leitura

O curso de inglês gratuito da Kultivi é para você que quer ser fluente em Inglês.

E como nós queremos que você tenha o melhor aproveitamento do curso gratuito de Inglês, criamos esse artigo introdutório, com os primeiros passos pra você aprender Inglês. De graça, com certificado gratuito, material de apoio para as aulas, professor incrível.

É meio repetitivo falar da importância de aprender Inglês, afinal estamos rodeados pelo idioma a todo momento. Sem falar que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e saber Inglês já meio que deixou de ser um diferencial, para ser um requisito básico.

Então, desejamos a você bons estudos e que possamos contribuir para a conquista dos seus objetivos.

Abaixo vou explicar tudinho o que você precisa saber sobre o curso de Inglês e os primeiros passos para começar a estudar.

Como é o curso de Inglês gratuito da Kultivi?

O curso de Inglês tem 235 aulas. Certificado gratuito ao final do curso e todos os slides usados nas aulas podem ser baixados gratuitamente, se você estiver acompanhando o curso pelo site.

São mais de 90 horas de muito conteúdo importante para seu aprendizado do idioma.

O conteúdo vai do básico ao avançado de forma contextualizada, por isso, você não vai encontrar a divisão por níveis dentro do curso.

O curso está dividido em módulos abordando e mesclando gramática, vocabulário, diálogos, listening, pronúncia, conversação e muito mais.

O curso foi organizado para que o aluno possa interagir com as aulas, aprendendo a conversar em Inglês por meio de vídeos de conversação, que já contemplam um tempo para praticar as frases, sem ter que pausar o vídeo.

O professor pensou em tudo, bom né?!

São muitos diálogos e exemplos que o professor preparou para que você se comunique, aprendendo de forma contextualizada, ou seja, sabendo usar no dia a dia todos os recursos que a língua oferece.

Para fazer a diferença na sua fluência, baixe os materiais de apoio disponíveis abaixo do vídeo e faça anotações durante as aulas, além disso, crie seu próprio dicionário ou caderno de vocabulário. 

Afinal, como diz o professor “80% do seu aprendizado em Inglês depende de você, eu sou só 20%”.

As aulas também são postadas no YouTube, porém, não é possível baixar os slides, nem pegar seu certificado gratuito. Somente no site ou aplicativo.

Quem é o professor Rui Ventura?

A história do Professor Rui Ventura está ligada ao inglês desde muito cedo. Ainda criança decidiu que iria aprender o idioma, porém com poucos recursos e sem escolas de idioma na cidade, foi buscar aprender sozinho. Estudou através de trechos de revistas, jornais e um dicionário velho.

Usou o dicionário para traduzir uma música que ele gostava muito e depois disso não parou mais.

Começou a ensinar Inglês com 15 anos, fundando a primeira escola de Inglês da sua cidade, em uma pequena sala de informática. Hoje são mais de 20 anos ensinando milhares de alunos e formando professores.

Passo a passo para aproveitar melhor o curso de Inglês gratuito

Canal no Youtube Kultivi seu Inglês

Seja um inscrito no canal só com conteúdos de Inglês da Kultivi. Assim você pode ativar as notificações e ficar por dentro das novas aulas, saber quando terá live nova do professor Rui Ventura (Paçoca Time), ver dicas e muito mais conteúdo sobre o idioma, que são exclusivos do Kultivi seu Inglês.

Acesse ebooks exclusivos

No Kultivi+, além de apoiar a Kultivi, você pode acessar muitos materiais como e-books, descontos em 300 lojas, ferramenta de simulados, ferramenta de anotações nas aulas e mais. Tudo pensado com muito carinho para que você aproveite ao máximo os recursos que a Kultivi oferece para você. 

Veja algumas opções de ebooks de Inglês disponíveis no Kultivi+

Vá além nos estudos

Você já fez sua matrícula e está curtindo as aulas? Então indique a Kultivi para todos que você conhece. Convide-os a aprender Inglês gratuitamente, assim vocês poderão praticar juntos, fazendo grupos de conversação, por exemplo, tornando um momento de interação entre amigos repleto de aprendizado de inglês.

Além disso, você pode agregar ainda mais os estudos com livros, cursos complementares e outros recursos aprovados e indicados pela Kultivi. Os produtos abaixo são apenas sugestões de compra.

Vale lembrar que o curso da Kultivi é gratuito, do início ao fim, as indicações abaixo são produtos que a Kultivi confia e sabe que podem fortalecer seu aprendizado. Se você quiser fazer mais pelo seu Inglês.

Qual é a diferença do curso de Inglês e o Inglês 2.0 da Kultivi?

Ambos os cursos estão no ar e assim permanecerão.

O curso de Inglês gratuito 2.0 é complementar ao primeiro. Novos conteúdos, dicas, exemplos, explicações e atividades para você aprender Inglês de forma leve e divertida.

O Inglês 2.0 é um novo curso, mas com o professor Rui Ventura que os Kultivers já conhecem e amam. 

Curso com carga horária de 72 horas. Organização de aulas sequenciais. Aulas com nova roupagem e diferente abordagem de material didático. Aulas com as principais dúvidas do curso antigo. Links de estudo com exercícios de prática. Novos temas gramaticais abordados.

Na primeira aula do Inglês Kultivi 2.0, o professor explica direitinho o que esse curso novo traz.

Primeira aula Inglês 2.0

Além disso, dicas para você estudar em casa sozinho (espalhadas no decorrer do curso). Algumas aulas totalmente em Inglês. Aulas sobre músicas e trechos de séries e filmes.

Em momentos iniciais do curso, o professor ensina com metodologia híbrida variante entre a linguística comparativa e o Communicative Approach visando a prática, principalmente a oral.

Há quem acredite que cabe aos outros agir. Mas pensei comigo mesma: por que eu deveria esperar que outra pessoa faça alguma coisa? Por que não dar, eu mesma, um passo adiante?

Malala Yousafzai


Compartilhe:

POSTS Relacionados

Inglês

Teste de Proficiência em Inglês: O que é e como faz?

Encontre dicas úteis e informações sobre os testes de proficiência em inglês. Prepare-se com recursos abrangentes e eficazes.

Idiomas

A importância de saber muitos idiomas para o mercado de trabalho

Hoje em dia, vivemos em um mundo cada vez mais globalizado, onde a comunicação e a interação entre diferentes culturas e países são essenciais. Nesse contexto, saber falar vários idiomas se tornou uma habilidade extremamente valorizada no mercado de trabalho. Neste artigo, vamos explorar os benefícios de ser fluente em várias línguas, a demanda por […]

Mapas Mentais

Tradutor e Intérprete de Libras

A Língua Brasileira de Sinais (Libras) é uma ferramenta vital para a comunicação da comunidade surda no Brasil. No entanto, para que essa comunicação ocorra de forma eficaz em diferentes contextos, a presença de profissionais especializados é essencial. Entre esses profissionais, destacam-se o tradutor e o intérprete de Libras. Neste artigo, vamos explorar as funções, […]