Curso de Marketing Digital gratuito: primeiros passos!

Andressa Federizzi
Andressa Federizzi
3 minutos de leitura

O Curso de Marketing digital gratuito da Kultivi vai te ensinar toda a base, e vai agregar muito conhecimento. E é por isso que a Kultivi existe! Pra levar ensino gratuito e de qualidade para todos e para sempre.

Toda a equipe Kultivi está feliz por saber que você chegou até esse artigo, isso significa que você quer aprender mais sobre essa área que está, cada vez mais, em crescimento.

O conceito de Marketing Digital pode parecer diverso, mas na verdade ele é bem subjetivo e abrangente. Segundo Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content:

Marketing Digital é a promoção de produtos ou marcas por meio de mídias digitais. Ele é uma das principais maneiras que as empresas têm para se comunicar com o público de forma direta, personalizada e no momento certo.

Vitor Peçanha

Sabemos que sem uma base sólida, você não poderá acessar as ferramentas avançadas que existem hoje no mundo do Marketing Digital. Então, criamos este artigo para que você conheça o curso de Marketing Digital gratuito da Kultivi. Veja aqui um pouco sobre a professora e saiba o que ela vai te ensinar no curso.

Como é o curso de Fundamentos do Marketing Digital da Kultivi?

O curso Fundamentos do Marketing Digital gratuito possui 15 aulas. O certificado pode ser emitido gratuitamente ao final do curso e todos os slides usados nas aulas podem ser baixados, se você estiver acompanhando o curso pelo site.

Neste curso você desfrutará de 6 horas de conteúdo para aprender sobre: Conceitos básicos, Funil de conversão, Métricas e integrações, SEO – Influencers e afiliados, Análises e otimizações, e muito mais.

A professora Helô Sanfelice preparou esse curso para você, que pretende entrar no mundo do Marketing Digital e dominar os conceitos básicos e seus caminhos principais.

O curso mostra exemplos reais sobre como analisar o público-alvo, estratégias de Marketing Digital, anúncios de diferentes tipos e como expandir o negócio, utilizando as ferramentas do Marketing Digital. 

Há muita coisa a aprender e para animar ainda mais você, queria te contar que o mercado de trabalho, nessa área, só cresce.

Segundo o site Academia do Marketing, existe cada vez mais o crescimento no interesse das empresas pelas mídias digitais e as agências não estão conseguindo atender a demanda do aumento exponencial neste setor.

E sem profissionais para atender essa demanda, os salários simplesmente disparam. Muito bom né?!

Dá para fazer carreira atuando em empresas ou como freelancer.

Quem é a professora Helô Sanfelice?

A professora Heloisa Sanfelice é uma Especialista Marketing Digital. Uma Relações Públicas que encontrou no Marketing Digital seu habitat natural.

Apaixonada por conectar pessoas, a profa. Helô encontrou nessas redes o verdadeiro poder da comunicação dirigida e dinâmica com o público. Atuou integralmente Comunicação + Dados + Estratégias Especialista em campanhas de mídia em Redes Sociais. É mentora e Consultora de Marketing Digital.

Ela possui 6 anos de experiência em campanhas pequenas, médias e grandes no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. 5 anos de cursos e workshops ensinando empreendedores e profissionais a fazerem campanhas de mídia nas redes sociais.

Passo a passo para aproveitar melhor o curso

Baixe nosso aplicativo

Você pode ter a Kultivi na palma da mão baixando nosso aplicativo no seu celular ou tablet.

Começar o curso

Você já faz sua matrícula e baixou o aplicativo? Agora, só falta começar o curso de Marketing Digital gratuito para continuar a crescer e aprender!

Entre no Canal do Telegram

Você terá acesso aos grupos exclusivos de cada curso, dicas e muita, muita interação com outros alunos (pode apostar que essa é a parte mais importante). A professora Helô está lá no grupo de Marketing Digital, interaja com ela.

Bons estudos e conta pra gente como está sendo sua experiência.

Você também poderá gostar de:


Compartilhe:

POSTS Relacionados

Mapas Mentais

Organizando sua História: Recursos e Estratégias

Descubra como organizar sua história de forma eficiente, seguindo a estrutura básica de três atos e aprendendo a dividir seu enredo em cenas e sequências.

Resumos

Como Organizar sua História de Forma Prática e Fluida

Descubra como organizar sua história de forma prática e fluida com dicas de estrutura, sequências e beats.

Mapas Mentais

A Estrutura de uma História Fictícia

Aprenda a desenvolver e a estruturar sua história em quatro partes fundamentais: apresentação, desenvolvimento, clímax e conclusão.