Os 5 melhores sites para comprar livros online com desconto

Andressa Federizzi
Andressa Federizzi
2 minutos de leitura

Certamente, para os amantes de livros, não existe sensação melhor que sentir o cheiro de um livro novo. No entanto, isso se intensifica quando sabemos que aquele livro foi adquirido com um desconto ou na promoção, não é mesmo?

Junto a essa sensação tão boa, a maior vantagem de adquirir livro é porque a leitura estimula a criatividade e a memória. Além de auxiliar na escrita formal e correta, que em provas é imprescindível para obter uma boa nota. Afinal, mesmo com tantas séries, filmes e aplicativos, nada substitui uma boa leitura.

Mas não se engane, é importante prestar atenção na leitura que está sendo feita. Aliás, existem estratégias que você pode utilizar para conseguir focar na história do livro, mesmo aqueles que são mais complicados em manter o ritmo.

Pensando nisso, fizemos uma lista com os sites que possuem as melhores promoções e descontos, então se você está em busca de algum livro em específico ou quer aumentar sua coleção, vale a pena conferir.

Conheça 5 livros que te ajudarão a melhorar sua produtividade!

1. Amazon

A empresa que domina o varejo americano, ganhou espaço também no Brasil. Inicialmente somente com a venda de livros eletrônicos, depois livros físicos e agora expandindo para que outras livrarias também possam anunciar em seu site.

São várias opções de produtos e preços bem acessíveis. Com descontos que chegam até 90% em e-books, além das promoções que ocorrer de forma recorrente no site.

2. Submarino

O Submarino é uma empresa brasileira e uma das pioneiras no segmento de comércio eletrônico do Brasil, criada em 1999. Vende de tudo, inclusive livros.

Em razão do seu tamanho, consegue fazer vendas com bons preços. Até 80% de desconto.

3. Buscapé

O Buscapé é um site de serviços gratuitos de busca de produtos e pesquisa de preços, além de vender produtos de várias lojas. Até 60% de desconto.

4. Americanas

A maior loja virtual do Brasil. Oferece diversas opções de produtos e preços competitivos. Até 40% de desconto.

5. Shoptime

Seguindo a mesma linha da Americanas, tem uma loja online com diversos produtos. Até 40% de desconto.

Espero que estas indicações te ajudem a ler e estudar ainda mais.

Bons estudos!


Compartilhe:

POSTS Relacionados

Geral

Precisa melhorar os estudos? Teste uma metodologia diferente e veja os resultados! 

Não existe uma única metodologia para se estudar: tudo depende dos seus objetivos. Apesar disso, há técnicas com resultados comprovados e que podem ser aplicadas no dia a dia, e vamos mostrar uma delas nesse artigo. Todos nós já passamos (ou ainda estamos passando) por períodos em que adquirir conhecimento é imprescindível para o sucesso. […]

Geral

Estudar nas férias com Flexibilidade: Um Guia para Manter o Ritmo

Transforme suas férias em uma oportunidade de reforçar conhecimentos e se preparar para desafios acadêmicos, sem abrir mão do merecido tempo de relaxamento. Estudar nas férias nunca foi tão produtivo e acessível!

Mapa Mental e Resumo
Geral

Mapa Mental e Resumo: Seus Aliados para Aprender e Memorizar

Ah, a arte de estudar! Para alguns, é um desafio empolgante; para outros, um verdadeiro quebra-cabeça. Mas seja qual for o seu relacionamento com os estudos, há duas ferramentas que podem tornar essa jornada muito mais suave e eficaz: Mapa Mental e Resumo. Neste artigo, vamos desvendar o que são, como usá-los e em que […]