Perdi meu e-mail, como faço para acessar a plataforma da Kultivi? 

Isabela Rabel
Isabela Rabel
3 minutos de leitura

“Kultivi me ajuda, perdi meu e-mail de cadastro, como faço para acessar a plataforma?”

Se você fez o cadastro na plataforma da Kultivi, mas perdeu o e-mail utilizado para login e recuperação da senha e agora está tentando acessar a Kultivi como aluno e não sabe como logar no site. Tenha calma, esse artigo vai te ajudar a resolver essa questão.

Como acessar a plataforma da Kultivi

O acesso à plataforma é realizado de duas maneiras, através do e-mail ou do CPF cadastrados. Caso você tenha perdido o e-mail, não se preocupe, pois com o CPF você consegue fazer o login e alterar o e-mail na sua conta.  

Conforme o passo a passo abaixo: 

1) Acesse a página da Kultivi e informe seu CPF e a senha cadastrada:

perdi meu e-mail como acessar a kultivi

Caso você não lembre a senha que cadastrou em nosso sistema, veja o artigo a seguir: Me cadastrei e não lembro a senha, o que fazer? 

2) Já com seu login realizado, no ícone em que consta a primeira letra do seu nome, no canto superior da tela, você deve clicar em “Minha conta”, sendo redirecionado a página de alteração. 

minha conta na Kultivi

3) Na sequência, coloque seu novo e-mail, nos dois campos indicados abaixo, e clique em “Alterar e-mail, para que a alteração seja salva com sucesso. 

perdi meu e-mail como acessar a kultivi

A partir disso, nos seus próximos acessos, já poderá utilizar o novo e-mail cadastrado. 

Kultivi, perdi o e-mail e não informei o CPF na plataforma, o que eu faço? 

Calma, nós temos a solução para isso também! 

Mas antes de te ajudar, vou puxar sua orelha. Mantenha todos os dados atualizados na plataforma, isso é muito importante, pois assim você conseguirá acessar a plataforma tranquilamente. Sem problema com duplicidade de cadastro, obtendo o certificado com as informações corretas e assistindo aos cursos se preocupando apenas em aprender muito. 

Voltando a dúvida, caso você não consiga acessar o site da Kultivi utilizando o e-mail, porque o perdeu e não tem o CPF atualizado, orientamos que você nos envie um e-mail para contato@kultivi.com, pedindo a exclusão da conta ou a alteração do e-mail de cadastro. Nele é preciso que você coloque as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Número do CPF;
  • Um documento para a confirmação da identidade e do cpf; e
  • Se deseja alterar o e-mail do cadastro ou excluir a conta.

** Caso a solicitação seja para alteração de e-mail, precisamos que você informe qual será o novo e-mail que gostaria de registrar na plataforma. 

Ao solicitar a alteração do e-mail, você não perderá o progresso que teve nos cursos. Mas excluindo a conta, todas as informações serão apagadas, tanto os dados cadastrais quanto o progresso nos cursos matriculados. 

Seguindo as instruções acima, você poderá acessar a plataforma através do e-mail ou CPF, conseguindo alterar a senha, entre outros dados cadastrais importantes. Além de conseguir aproveitar muito todos os conteúdos disponíveis dentro da plataforma, é claro. 

Afinal, só quem entende de educação de verdade poderia pensar em algo assim e mudar a vida de tantas pessoas por meio da educação gratuita. 


Compartilhe:

POSTS Relacionados

Dúvidas

Por que estudar na Kultivi? [Como se cadastrar]

A plataforma da Kultivi foi fundada em 2017 com o objetivo de democratizar o acesso à educação de qualidade, permitindo que pessoas de diferentes perfis e regiões tenham a oportunidade de aprender e se desenvolver. Desde então, a Kultivi tem crescido e se consolidado como uma plataforma de ensino online, reconhecida por sua variedade de […]

Dúvidas

Como assinar o Plano Kultivi+?

Sempre viu o anúncio do plano Kultivi+, mas não sabe do que se trata? Então fica aqui que vamos te explicar com detalhes o que é esse plano da Kultivi e o quais os benefícios.

Dúvidas

Tire suas dúvidas sobre o Aplicativo Kultivi 

Esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao aplicativo kultivi, mostrando o layout dele para que você possa encontrar seus cursos e aulas de uma forma fácil e rápida.