Me cadastrei e não lembro a senha, o que fazer? 

Isabela Rabel
Isabela Rabel
3 minutos de leitura

Você conheceu a plataforma da Kultivi, fez seu cadastro, escolheu um curso para chamar de seu e na hora do login.. “não lembro minha a senha, e agora?” Fica tranquilo, porque isso é mais comum do que você pensa e muito fácil de resolver. 

Abaixo, você verá um passo a passo completo que te ajudará a redefinir sua senha na plataforma da Kultivi. Assim, você não terá mais desculpas para procrastinar sua jornada de estudos aqui conosco. 

Vem com a gente! 

Não lembro a senha e agora? 

1) Entre na página principal da plataforma app.kultivi.com e clique em “Esqueceu sua senha?”, indicado em roxo na imagem abaixo:

Não lembro a senha

2) Depois insira o e-mail que colocou ao se cadastrar no campo de “E-mail de cadastro” e, em seguida, clique em “Recuperar senha”.

Recuperar senha

3) Essa imagem aparecerá na tela e você receberá um e-mail com o passo a passo para alterar a sua senha 😉

Passo a passo para alterar senha

4) No seu e-mail cadastrado, você receberá algo similar a esse e-mail da imagem abaixo. Nele, clique em “Alterar senha”, conforme indicado em roxo na imagem:

Alterar senha

5) Você será direcionado para a página de alteração de senha. Assim, digite a sua senha no primeiro campo e novamente no segundo, para que ela seja confirmada.

DICA: Ao lado dos campos, para ajudar na criação da nova senha e também na confirmação, tem a figura de um olho que, quando clicado, deixa sua senha visível, assim você consegue ver exatamente o que está escrevendo 😉

Resetar senha

6) Após digitar a nova senha duas vezes, a segunda sendo para a confirmação, clique em “Resetar senha!”, como indica a imagem abaixo:

não lembro a senha

7) Prontinho 🤩! Irá aparecer um aviso na parte inferior da página confirmando a alteração. Após a confirmação da mudança de senha, faça seu login pelo endereço app.kultivi.com, conforme orientado no aviso indicado em laranja:

confirmação de alteração de senha

E assim, você já poderá curtir todos os nossos conteúdos e aprender muito. 

 Afinal, só quem entende de educação poderia pensar em algo assim e mudar a vida de tantas pessoas por meio da educação gratuita!


Compartilhe:

POSTS Relacionados

Dúvidas

Por que estudar na Kultivi? [Como se cadastrar]

A plataforma da Kultivi foi fundada em 2017 com o objetivo de democratizar o acesso à educação de qualidade, permitindo que pessoas de diferentes perfis e regiões tenham a oportunidade de aprender e se desenvolver. Desde então, a Kultivi tem crescido e se consolidado como uma plataforma de ensino online, reconhecida por sua variedade de […]

Dúvidas

Como assinar o Plano Kultivi+?

Sempre viu o anúncio do plano Kultivi+, mas não sabe do que se trata? Então fica aqui que vamos te explicar com detalhes o que é esse plano da Kultivi e o quais os benefícios.

Dúvidas

Tire suas dúvidas sobre o Aplicativo Kultivi 

Esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao aplicativo kultivi, mostrando o layout dele para que você possa encontrar seus cursos e aulas de uma forma fácil e rápida.