16 Cursos online GRATUITOS com certificado

Andressa Federizzi
Andressa Federizzi
6 minutos de leitura

Procurando cursos online gratuitos com certificado? Nós temos os melhores para você! 

Adquira uma nova habilidade, aprimore seus conhecimentos, ganhe horas complementares para a faculdade e deixe seu currículo muito mais atraente para os recrutadores. O melhor de tudo é que os cursos são totalmente gratuitos, além disso, ainda oferecem certificados após a conclusão sem cobrar nada!

Benefícios de estudar com a Kultivi:

  • Cursos de alta qualidade
  • Excelentes professores
  • Plataforma fácil de usar
  • Matrícula simplificada
  • Todos os cursos são 100% gratuitos
  • Todos os cursos tem certificado 100% gratuito
  • Pode fazer quantos cursos quiser
  • O acesso é vitalício
  • Pode ser acessado do computador ou celular
  • possui material complementar para baixar gratuitamente

Veja abaixo as opções de cursos para a área de Carreira e Negócios:

Curso de Social Media

Torne-se um profissional de Mídias sociais, e tenha uma carreira de sucesso. Neste curso, você terá uma preparação completa, desde a produção de conteúdo criativo, planejamento de feed, até a análise de resultados.

Curso de Marketing Digital 

Este curso foi desenvolvido para ensinar tudo sobre os fundamentos do marketing digital. Aprenda tudo o que você precisa para trabalhar nessa área. Ao final deste curso, você terá uma compreensão sólida de como o marketing digital funciona, quais são os canais e ferramentas e poderá aplicar as habilidades que aprendeu em situações reais, principalmente na escolha de qual atividade é a ideal para o seu perfil.

Curso de Criação de Anúncios no Facebook e Instagram ADS

Você quer levar sua publicidade no Facebook para o próximo nível? Então, neste curso, você aprenderá a usar a plataforma Gerenciador de Negócios para publicar anúncios no Facebook, Instagram, e até mesmo no Messenger. Além disso, você aprenderá a criar e otimizar seus anúncios para obter o máximo de resultados. Ao final deste curso, você poderá criar e gerenciar suas próprias campanhas publicitárias com confiança.

Curso de Excel

Domine o Excel, melhore suas habilidades profissionais, para ser mais produtivo e obter mais oportunidades de emprego e promoções, pois esses conhecimentos irão te ajudar a avançar em sua carreira. Esse é um curso prático, que ensina a criação de um dashboard interativo e a utilizar recursos avançados como: gráfico, planilha dinâmica e fórmulas.

Curso Instagram para mulheres empreendedoras

Como empresária, você provavelmente quer encontrar maneiras de fortalecer sua marca e vender mais produtos ou serviços. Portanto, criar um perfil incrível para sua empresa no Instagram pode ser uma ótima maneira de fazer isso.

Felizmente, a Kultivi oferece um curso online gratuito e com certificado, que ensina tudo o que você precisa saber sobre como criar e configurar um perfil no Instagram para impulsionar seus negócios. Desse modo, você pode aprender no seu próprio ritmo e de onde quiser.

Curso de oratória de alta performance

Você está procurando melhorar suas habilidades de falar em público? Se sim, então este é o curso para você! Você aprenderá como se comunicar de forma eficaz e alcançar seus objetivos por meio da comunicação de alto desempenho.

Pois falar em público é uma habilidade cada vez mais valorizada no local de trabalho e nas relações pessoais, por isso este é um ótimo curso para quem deseja melhorar suas habilidades de fala. Com as técnicas certas, qualquer um pode se tornar um bom orador!

Curso Employer Branding para Estrategistas de RH

Você quer descobrir novas técnicas para engajar e reter seus funcionários? Então, este curso on-line gratuito de Employer Branding é perfeito para profissionais de RH que desejam aprender como atrair e reter os melhores talentos. Além disso, conhecerá como as empresas mais bem-sucedidas do mundo se tornam marcas empregadoras.

Curso Gestão do Tempo e Produtividade

Este curso te ensinará como utilizar ferramentas para gerenciar melhor suas tarefas diárias, ser mais produtivo e se manter organizado. Além disso, você aprenderá a identificar quais tarefas são urgentes e importantes e quais podem ser adiadas para mais tarde.

Curso de AutoCAD Completo

Este curso completo do AutoCAD ensinará você a usar o software como um profissional. Pois é importante aprender a usar esta ferramenta para produzir desenhos 2D de qualidade para os clientes e poder comunicar suas ideias de estrutura com precisão e eficiência.

Curso de AutoCAD Avançado

Você gostaria de melhorar suas habilidades com o AutoCAD? Então, o nosso curso avançado o ajudará a aprender as habilidades necessárias para levar sua carreira ao próximo nível. Você dominará comandos avançados e aprenderá como aplicá-los a projetos do mundo real.

Curso de Recolocação Profissional: Recoloque-se

Curso para qualquer pessoa que esteja procurando um novo emprego, uma promoção ou uma transição de carreira. Aprenda como criar um ótimo currículo, usar o LinkedIn, promover entrevistas, encontrar vagas e interagir de forma eficaz. Todas essas são coisas importantes que você deve saber se você deseja conseguir um ótimo trabalho, e ter uma carreira de sucesso.

Curso de Coaching para Empreendedores

Este curso foi desenvolvido para ajudar empreendedores a melhorar seu comportamento e pensar sobre seus negócios de uma perspectiva diferente. O processo de coaching é uma construção, por isso é necessário pensar e desenvolver alguns aspectos como foco, planejamento, ação, melhoria contínua e resultados.

Curso de Empreendedorismo e Impacto Social

Este curso foi desenvolvido para ajudar empreendedores a colocar em prática um projeto social transformador. Aprenda todos os passos necessários para tirar os planos do papel e torná-los realidade.

Curso de Meditação Mindfulness para empreendedores

Este curso ensina ao empreendedores como alcançar a atenção plena através da meditação Mindfulness, trazendo muitos benefícios, como melhora das capacidades de foco e concentração.

Curso de Teoria Musical

Por que é importante estudar teoria musical? Porque a teoria musical estuda a estrutura da música, que inclui melodia, harmonia e ritmo. Ao entender a teoria musical, podemos entender melhor como a música funciona.

Estas são as dicas kultivi de cursos online gratuitos com certificado grátis para imprimir.

Sempre buscamos manter o conteúdo atualizado, com professores que entendem do assunto e entendem a dinâmica do ensino online. Por isso, inscreva-se no canal do Youtube: Kultivi sua carreira, ative as notificações para saber quando novos serão disponibilizados e comente.

Sua opinião é importante para que possamos continuar oferecendo o melhor conteúdo.

Ah, e não deixe de compartilhar. Queremos ajudar mais pessoas a transformar informação em conhecimento.


Compartilhe:

POSTS Relacionados

Dicas

 IA para Estudos: Como Funciona? Vantagens e Precauções!

Procurando tornar seus estudos mais práticos a partir do uso da IA? Confira abaixo as IA’s mais recomendadas, suas ferramentas e melhores recursos!

Dicas

Guia Completo Para Organizar Seus Estudos de Forma Eficiente

Aprenda a dominar seus estudos e alcançar o sucesso acadêmico com nosso guia completo! Descubra as melhores estratégias para organizar seus estudos de forma eficiente, criar um cronograma personalizado, definir metas realistas, gerenciar o tempo de forma eficiente e manter a motivação.

Dicas

Os Diferentes Perfis de Estudante: Aprendendo de Acordo com seu Estilo

Estudar não é uma tarefa única e uniforme. Cada aluno tem seu próprio estilo de aprendizado, com preferências e maneiras distintas de absorver e reter informações. Para alcançar seu máximo potencial acadêmico, é crucial compreender qual, ou quais, perfis de estudante você se identifica e adaptar suas estratégias de estudo de acordo com ele. Esses […]