Como criar conta na Kultivi quando o meu CPF já está cadastrado?

Isabela Rabel
Isabela Rabel
2 minutos de leitura

Você viu uma publicação nas redes sociais ou uma indicação sobre a Kultivi, e na hora de criar o cadastro apareceu que seu CPF já está cadastrado? Você não lembra se realmente fez um cadastro anteriormente ou qual foi o e-mail e senha que utilizou? Calma que nós temos a solução!

Nesse artigo, vamos esclarecer uma das dúvidas mais frequentes no atendimento dos nossos alunos:

“Como criar uma nova conta se meu CPF já está cadastrado?”

Portanto, se você tentou se cadastrar e apareceu essa mensagem:

Siga os passos abaixo, para conseguir resolver esse problema:

1. Primeiramente, verifique se o cadastro não foi feito por rede social, clicando nas opções de “Facebook” e/ou “Google”. É importante testar as duas opções, marcadas em laranja na imagem.

2. Caso não tenha conseguido entrar na plataforma através das opções mencionadas acima, tente acessar com o número do seu CPF e digitar a senha, conforme indicado na imagem abaixo.

3. Se você tentou algumas senhas e ainda não conseguiu acessar a plataforma, digite seu CPF, clique em “Esqueceu sua senha?” e siga o passo a passo indicado para a recuperação da senha.  

Se não conseguir recuperar a senha, o aluno precisa enviar um e-mail para contato@kultivi.com, pedindo a exclusão da conta ou a alteração do e-mail de cadastro. Nele é preciso que você coloque as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Número do CPF;
  • Um documento para a confirmação da identidade e do cpf; e
  • Se deseja alterar o e-mail do cadastro ou excluir a conta.

Seguindo as instruções, você conseguirá solucionar o problema. E poderá aproveitar todos os conteúdos de qualidade e gratuitos que a plataforma disponibiliza.  

Afinal, só quem entende de educação de verdade poderia pensar em algo assim e mudar a vida de tantas pessoas por meio da educação gratuita. 


Compartilhe:

POSTS Relacionados

Dúvidas

Por que estudar na Kultivi? [Como se cadastrar]

A plataforma da Kultivi foi fundada em 2017 com o objetivo de democratizar o acesso à educação de qualidade, permitindo que pessoas de diferentes perfis e regiões tenham a oportunidade de aprender e se desenvolver. Desde então, a Kultivi tem crescido e se consolidado como uma plataforma de ensino online, reconhecida por sua variedade de […]

Dúvidas

Como assinar o Plano Kultivi+?

Sempre viu o anúncio do plano Kultivi+, mas não sabe do que se trata? Então fica aqui que vamos te explicar com detalhes o que é esse plano da Kultivi e o quais os benefícios.

Dúvidas

Tire suas dúvidas sobre o Aplicativo Kultivi 

Esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao aplicativo kultivi, mostrando o layout dele para que você possa encontrar seus cursos e aulas de uma forma fácil e rápida.