Tire suas dúvidas sobre o Aplicativo Kultivi 

Andressa Federizzi
Andressa Federizzi
2 minutos de leitura

Conhecer uma plataforma com conteúdos gratuitos e de qualidade é incrível, mas saber que ela também tem um aplicativo kultivi para o celular deixa tudo ainda melhor. 

É isso mesmo que você entendeu, além do site a Kultivi também tem um aplicativo que você pode baixar gratuitamente no seu celular ou tablet, para assistir as aulas de qualquer lugar, a hora que quiser. 

E nesse artigo vamos esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao APP, mostrando o layout dele para que você possa encontrar seus cursos e aulas de uma forma fácil e rápida

Como se chama o App? Já procurei e não encontrei.

O aplicativo tem o mesmo nome do site, basta procurar por “Kultivi” na loja de aplicativos do seu dispositivo móvel, ele está disponível para download para IOS e Android

Deixaremos os links logo abaixo para você ser direcionado para baixar o aplicativo, conforme a loja de dispositivos que seu celular possui. 

IOS

Android

Se eu assistir as aulas pelo computador, e depois assistir pelo App, terei que assistir novamente as aulas? 

Não. Os progressos das aulas são registrados na conta, logo se você acessar com o mesmo cadastro no computador e no aplicativo, os progressos serão contabilizados a partir da aula que você parou. 

Por exemplo: se no computador você assistiu 10 aulas de inglês e o progresso está em 5%, quando você acessar a conta pelo aplicativo a porcentagem e aulas assistidas estarão dessa forma também. 

Como na imagem abaixo:

Qual a diferença entre o site e o aplicativo kultivi?

A maior diferença entre o site e o aplicativo é a facilidade de acesso. Pelo seu celular você pode acessar sua conta diretamente pelo aplicativo, sem precisar entrar no navegador, pesquisar a plataforma e a partir disso conseguir logar na plataforma. 

Você também poderá baixar os materiais de apoio e deixá-los salvos no seu dispositivo móvel. 

Mas através do aplicativo algumas funções não são possíveis de serem realizadas, como alteração de e-mail, senha, exclusão de cursos ou conta. Essas alterações só podem ser realizadas através do site. 

Veja abaixo como é o layout do nosso aplicativo, para você já se familiarizar com ele e poder usar muito para estudar. 

Agora você não tem desculpas para estudar!

Afinal, só quem entende de educação poderia pensar em algo assim e mudar a vida de tantas pessoas por meio da educação gratuita!


Compartilhe:

POSTS Relacionados

Dúvidas

Por que estudar na Kultivi? [Como se cadastrar]

A plataforma da Kultivi foi fundada em 2017 com o objetivo de democratizar o acesso à educação de qualidade, permitindo que pessoas de diferentes perfis e regiões tenham a oportunidade de aprender e se desenvolver. Desde então, a Kultivi tem crescido e se consolidado como uma plataforma de ensino online, reconhecida por sua variedade de […]

Dúvidas

Como assinar o Plano Kultivi+?

Sempre viu o anúncio do plano Kultivi+, mas não sabe do que se trata? Então fica aqui que vamos te explicar com detalhes o que é esse plano da Kultivi e o quais os benefícios.

Dúvidas

Tira dúvidas sobre os Certificados dos cursos Kultivi

Tem dúvida se o certificado da Kultivi é gratuito e válido? Neste artigo, tenha a resposta para esta e outras perguntas.