As provas do concurso da PF foram adiadas para setembro. Confira o que mudou no edital.

Os candidatos que disputam as 500 vagas do concurso da PF farão as provas em setembro. As inscrições para o cargo de Perito estão abertas até 13 de agosto.

O concurso da Polícia Federal sofreu retificação nas datas de aplicação das provas e inscrições, com o objetivo de oportunizar a inscrição, no cargo de Perito Criminal Federal, de candidatos negros ou de pessoas com deficiência, nas áreas em que não constava essa possibilidade no Edital nº 1 – DGP/P, de 14 de junho de 2018.

De acordo com o documento, a abertura do período de inscrições e do prazo para solicitação da isenção da taxa para os cargos de Perito Criminal Federal com graduação em Engenharia Agronômica, Geologia e Medicina, são exclusivamente para os candidatos que optarem por concorrer como pessoas com deficiência ou para os candidatos que optarem por concorrer como candidatos negros. Já para os cargos de Perito Criminal Federal com graduação em Engenharia Química (ou Química Industrial e Química), Engenharia Florestal e Farmácia, o novo período de inscrição é válido somente para os candidatos que optarem por concorrer como pessoas com deficiência. As inscrições, para as especificações acima, devem ser feitas pelo endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18, no período de  10 horas do dia 7 de agosto de 2018 até 18 horas do dia 13 de agosto de 2018, com taxa de R$ 250,00.

Não houve alteração no número de vagas.

Em razão destes ajustes no edital, as provas objetiva e discursiva acontecerão no dia 16 de setembro de 2018 no período da tarde, com duração de 5 horas. Exclusivamente para o cargo de Delegado, a prova objetiva terá duração de 4 horas, durante a manhã do dia 16 de setembro de 2018, e a prova discursiva será no mesmo dia, porém no período da tarde.

A partir de 6 de setembro de 2018, será divulgada a consulta aos locais e aos horários de realização das provas via Diário Oficial da União e site da banca responsável pela prova.

Vale ressaltar que as datas informadas constam no edital como datas prováveis, então, é importante que o candidato fique atento às possíveis novas alterações.

Confira o documento completo aqui

 

Com a nova data para aplicação das provas da PF você terá mais dias para estudar. Aproveite a oportunidade e prepare-se gratuitamente com a Kultivi. Além das aulas em vídeo, você tem acesso a materiais de apoio, questões para prática e cupons de desconto nas apostilas da Editora Aprovare.

 

concursos

por Andressa Almeida

 

 

 

Kultivi – Ensino Gratuito de Qualidade

 

GRUPO DE ESTUDOS FACEBOOK: Clique aqui - Participe!

 

 

 

APOSTILA COM DESCONTO DE 20%: Clique aqui - CUPOM DE DESCONTO: APROVARE20

 

 editora aprovare

 

Nos acompanhe nas redes sociais:

 

youtube

facebook

twitter

linkedin

IG - @kultivi

_relacionados

Copyright @2017 Kultivi Produção e Edição de Conteúdo Ltda - CNPJ: 28.186.806/0001-35 - Contato: contato@kultivi.com

Copyright @2017 Kultivi Produção e Edição de Conteúdo Ltda
CNPJ: 28.186.806/0001-35
Contato: contato@kultivi.com