Bom Negócio – Vale do Pinhão: Lançamento do programa de capacitação empreendedora

A nova edição do programa Bom Negócio – Vale do Pinhão será lançada em 05 de setembro, no Teatro Guaíra.

Nos últimos meses, organizações, empresas, instituições de ensino superior, sociedade e demais parceiros da Prefeitura têm unido seus conhecimentos e experiências para reformular o programa Bom Negócio, lançado em 2005 pela prefeitura de Curitiba. O resultado desses encontros é o Programa Bom Negócio – Vale do Pinhão.

A Kultivi é uma das parceiras e apoiadoras do programa, que busca aproximar o micro e pequeno empreendedor de instituições e pessoas de renome nas diversas áreas do conhecimento, que o capacitarão em uma jornada empreendedora, incentivando-o a adotar uma nova cultura de empreendedorismo voltada à inovação e tecnologia.

 

O evento de lançamento da nova edição do Bom Negócio – Vale do Pinhão acontecerá no dia 05 de setembro de 2018, às 19h, no Teatro Guaíra (Rua XV de novembro, 971, Curitiba). Na abertura, o palestrante Valdir Pipoqueiro irá abordar o tema “aprender e empreender para crescer”.

 

Para inscrever-se no evento, clique no botão abaixo

botão para inscrição no evento de lançamento do programa Bom Negócio - Vale do Pinhão

 

O que é o Programa Bom Negócio - Vale do Pinhão?

O programa Bom Negócio foi lançado pela prefeitura de Curitiba em 2005 e desde sua implantação, beneficiou mais de 13 mil pessoas até 2013.

Com o objetivo de ampliar o alcance e aprimorar as ações, o programa foi reformulado em parceria com o Ecossistema Vale do Pinhão e, atualmente, conta com uma rede formada pelo poder público, empreendedores, universidades, startups, incubadoras, entidades de fomento, empresas e terceiro setor, trabalhando em conjunto em prol do desenvolvimento de várias ações de incentivo à tecnologia e à cultura da inovação.

Nesse sentido, o programa tem o propósito de fortalecer e qualificar os micro e pequenos empreendedores, valorizando a cultura do empreendedorismo voltada à inovação e ao uso da tecnologia como aliada do crescimento e a aposta na economia criativa e colaborativa como estratégia de desenvolvimento.

 

Como funciona o Programa Bom Negócio - Vale do Pinhão?

Organizado como uma jornada de capacitação empreendedora, o programa reúne profissionais, especialistas e representantes de organizações para pensar coletiva e solidariamente em prol do empreendedorismo, estabelecendo as diretrizes necessárias para a formação de empreendedores.

Ao longo da Jornada, o empreendedor terá a oportunidade de receber mentoria, contar com o apoio de padrinhos e participar de rotas presenciais e a distância, no formato EAD, em três níveis: Essencial (EAD), Intermediário (EAD e presencial) e Avançado (presencial e temático).

A proposta das rotas é fortalecer o ecossistema de inovação de Curitiba, impactando pessoas para potencializar o desenvolvimento local. Bem como, fomentar a economia, gerando emprego e renda, em um ciclo dinâmico e sustentável de crescimento.

 

Participe do evento de lançamento e conheça o programa e os parceiros.

 

_relacionados

Copyright @2017 Kultivi Produção e Edição de Conteúdo Ltda - CNPJ: 28.186.806/0001-35 - Contato: contato@kultivi.com

Copyright @2017 Kultivi Produção e Edição de Conteúdo Ltda
CNPJ: 28.186.806/0001-35
Contato: contato@kultivi.com